segunda-feira, 20 de abril de 2015

Coloração Creme ELISAFER 8.34

Hoje vim falar de uma tintura para cabelos que usei e gostei bastante, a Elisafer.

Ja pintei meus cabelos de todas as cores possíveis: preto, loiro, castanho, vermelho, mechas azuis, mechas rosa, luzes... mas me encontrei de verdade quando usei o acobreado pela primeira vez há mais ou menos anos atrás, desde então venho mantendo, sempre experimentando novas marcas e tonalidades, confesso que desisti algumas vezes por preguiça de retocar sempre mas não aguentei muito tempo haha a única coisa que não fiz nenhuma vez é aquela misturinha de dois ou mais tons que algumas meninas fazem para obter a cor desejada.

Desde então já utilizei vários tons diferentes de ruivo desde as marcas mais populares, confesso que quase todas, até as profissionais. Abaixo vai uma lista das marcas e tons que já usei:

KOLESTON: 77.44
BEAUTY COLOR: 77.44
BEAUTY COLOR: 6.4
BEAUTY COLOR: 7.4
BIOCOLOR: 7.44
ALFAPARF: 7.4
MAXTON: 7.43

Mas a queridinha da vez é a ELISAFER: 8.34. Fiquei meio receosa no começo pois não conhecia a marca nem nada, mas pesquisando um pouco vi que muitas meninas falavam muito bem dela e então arrisquei. SURPRESA! Adorei! Apesar de ter um cheiro meio forte, a textura é muito cremosa, tipo creme de hidratação mesmo, o que facilita muuuuito na hora de passar (apesar de eu não pintar sozinha, quem faz o trabalho todo é a mamãe haha). A cor pegou bem rápido, usei com uma OX 30 VL e deixei apenas alguns minutos no cabelo, uns trinta e cinco, mais ou menos. Esqueci de tirar foto da caixinha mas ela é assim:


Não coçou, não ardeu, nem nada. O preço pode variar de um lugar para outro, mas eu paguei 21,00 cada caixinha, fora a OX da mesma marca que não me lembro quanto foi :( Como pintei hoje, volto em um outro post para falar sobre a durabilidade dela, a tonalidade ficou linda, do jeitinho que eu queria e me deixou super feliz (comprei ela por acaso, já que não encontrei a que eu queria em lugar nenhum aqui na minha cidade). 


(à esquerda com Maxton 7.43 à noite e com flax e à direita com Elisafer 8.34 de dia, sem flash e na luz natural)

Da esquerda foi a única foto que eu encontrei mas está bem real, lembrando que as fotos não estão com filtro nenhum! Elisafer 8.34 está aprovadíssima e pretendo continuar com ela por um booom tempo hehehe Super indico pras ruivas de plantão.

Ja usou também? Me diz o que achou ;)

3 comentários:

  1. Eu já usei ela na 1 vez que pintei de ruivo. Meu cabelo foi descolorido e a moça passou essa 8.34 só que ficou bem cobre,e pela foto o seu puxou mais pro vermelho. Eu to querendo usar a 7.43 mas to com medo de escurecer de maisss,vc usou ela pura?? ou eu iria usar a Elisafer a 7.4 de novo,só que com ox de 20,pois a de 30 tá ressecando o meu cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que desbotou ficou um cobre super lindo e depois foi desbotando pro laranjinha, A 7.43 da maxton escureceu bastante, me decepcionei um pouco, esperei desbotar bastante tempo e depois dei banho de brilho com o ckamura conhaque pra voltar ao normal, e usei ela pura com a ox de 30 mesmo que veio com a tinta, depois dela passei a usar ox 40. E usei ela pura mesmo.

      Excluir
  2. onde comprou a tinta? quero ficar ruiva e me indicaram ela mas não acho em site nhenhum :/

    ResponderExcluir

Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!